segunda-feira, 26 de outubro de 2009

" Algumas considerações"




Não faça com os outros o que não quer que façam com você!



Todos os dias antes de tomar qualquer atitude que possa envolver um outro ser, pense e reflita.

Eu gostaria que isso acontecesse comigo?

A maioria das pessoas diriam FODA-SE, não importa não é comigo.

Mas é por isso que existe tanta miséria, violência e injustiça no mundo.
Porque nos pensamos apenas no nosso pequeno mundinho.

Somos egoístas e materialistas por natureza.

E então de alguma forma suas atitudes se viram contra você, e então você chora e grita ao mundo que você é apenas um inocenti que não merecia passar por isso.

Será que não merecia mesmo?

Antes de sofrer e reclamar aos ventos pense nas atitudes que te levaram a ter essas consequências.

Tenho certeza que você vai compreender uma tal de lei da ação e reação...

Então tente pelo menos uma vez por dia refletir, gostaria que isso acontecesse comigo?

SERÁ QUE EU GOSTARIA E SE FOSSE COMIGO?

Um comentário:

Diário de uma mãe apaixonada disse...

Ja pensou em escrever um livro amiga vc escreve muiiiiiito bem.
Parabéns!