terça-feira, 1 de setembro de 2009

Falta de inteligência ou preguiça?

Durante uma conversa com o Queijinho( Segredo rsrsr), a gente tava conversando sobre pessoas que escrevem ou falam coisas erradas como suite (site) ou suke ( silk) e então começamos a falar sobre meninas bonitas mas que são mais bonitas de boca fechada.

Não é que eu esteja dizendo que toda mulher bonita é burra ou toda mulher feia é inteligente, mas eu digo com certeza que preferia ser FEIA tipo Betty a Feia do que ser burra, daquelas que não consegue escrever o perfil do Orkut direito.

Você com certeza conhece aquela pessoa bonita prá caramba,que todo mundo quer pegar, namorar ou até casar,mas que a pessoa é um pouco desprovida de inteligência ou tem uma certa preguiça de pensar.

Eu não sou um gênio ou coisa assim, não critico quem escreve errado ou fala sem pensar, é claro que eu também já escrevi uma coisa errada, ou coloquei no orkut depois consertei, é claro todo mundo já fez isso certo?
Mas o que eu não consigo entender é que todo mundo pelo menos ouviu lá no Pré- Escolar quando Tia Mariazinha apresentou prá gente um livro grosso cheio de palavrinhas chamado "Dicionário" ou quem não conhece o Incrível Google que até conserta as palavras prá você meu bem!!!!

Eba!!!! Viva Inclusão digital!!

Parece que todo mundo hoje em dia tem Orkut ou MSN , afinal até o cachorro da minha conhecida tem Orkut, será que pelo menos ele escrever melhor do que algumas pessoas que eu conheço?

Pois vamos combinar se você quer mostrar prá todo mundo seu "orkut" legal pelo menos comece escrevendo certo, não tenha preguiça, pode até pesquisar no Google se você tiver dúvidas!
E mais importante se eu não sei sobre alguma coisa, eu fico de boca fechada é melhor não dizer nada do que falar besteira, porque aquele gatinho pode dizer assim " Você é mais bonitinha de boca fechada"

Por que afinal ninguém é burro, só acho que tem gente preocupada com a foto do orkut e esquecendo de pensar!!






PS: E AS PESSOAS "ENTELIGENTES" SABEM QUE NUNCA FAZ MAL PASSAR ALGUM TEMPO FAZENDO UMA BOA LEITURA PARA PODER MELHORAR A ESCRITA.








Nenhum comentário: