quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Se ele não convida você prá sair é porque ele não tá afim!

Parece até muito prático ler este título e saber que é pura verdade, mas por que então nós não colocamos em prática?
Bom minhas amigas e conhecidas são mulheres lindas e maravilhosas é claro que não vou citar nomes nem nada mas vou dar exemplos para que fique mais claro.
Eu tenho uma "amiga" que é uma garota linda, inteligente, engraçada, comunicativa, ela tem 20 anos, e ela consegue ficar com qualquer menino que ela tenha interesse.
Mas apesar de tudo essa amiga passou por vários relacionamentos que acabaram machucando ela.Invés de perdo tempo com relacionamentos que poderiam acrescentar algo prá ela, ficou batendo cabeça com os caras errados ou sejam com os caras que na verdade não estavam a fim dela.
Bom ultimamente ela tem saído com um cara faz uns dois meses, mas nem ela mesmo consegue dizer se o cara é namorado ou se o cara é ficante, porque ele simplesmente não definiu prá ela o relacionamento dos dois.Prá piorar um pouco as coisas ele se vêem uma vez por semana ou muito de vez em quando porque o cara sempre tá cansado, ou o pneu do carro furou, ou ele dormiu e perdeu a hora, ou ele está trabalhando ou a polícia prendeu o carro dele.
Eu entendo que essas coisas podem acontecer, mas todos os dias da semana?
Bom vocês já sabem o que tá acontecendo neh?
Ela ao invés de deixar ele correr atrás, ele ligar, ele procurar por ela, ela forçar mais ainda a barra, ligando de 5 em 5 minutos quando ele se atrasa, deixando de sair com suas amigas prá saber o que ele está fazendo, passando na frente do sevirço dele, quer dizer e recolhendo todas as informações possíveis e impossiveis sobre o cara.
Neste momento ela já foi na casa da mãe dele e chamou de sogra, virou amiga dos amigos dele, já até simulou como vão ser os filhos quando eles tiverem, chamou o irmão do cara de cunhado e já ate escolheu os padrinhos do casamento.Coisas bem neuróticas pro meu gosto!!!!Você pode até rir mas é verdade, ela já não sai mais com amigas de antes, só sai com as meninas que conhece ele, ela já não vai para os barzinhos sem ele, porque ele pode não gostar, e então ela se produz toda e fica esperando o principe encantado que não aparece!
Bom eu já até soltei prá ela Que ele simplesmente não está afim dela !!
Mas ela já tem as desculpas perfeita
" Ele é Diferente dos outros caras "
" Ele é tímido demais"
" Ele é muito responsável e trabalhador"
" Eu não gosto mesmo de ver o cara todos os dias"
" Ah culpa é daquela menina que vive correndo atrás dele"
Bom então o que eu posso fazer?
Mas eu sei que esse conceito dá raiva – dos homens gostarem de caçar e das mulheres terem de se deixar caçar. Eu sei. É ofensivo.frustrante. E, infelizmente, é verdade. Creio que se você precisa correr atrás se precisa perseguir, se é você que tem de convidar, nove entre dez vezes, o cara simplesmente não está a fim de você e você mulher super sexy e maravilhosa merece que o cara te convide. E o mais importante é que todas nós devemos lembrar que não precisamos perder tempo com tramas ou conspirações nem implorar para que alguém nos convide para fazer algo. Nós somos fantásticas.
E  mulheres superpoderosas que nós somos, não precisamos de um cara prá sair e beber com amigas e nós divertir, ou simplesmente não precisamos de um cara prá assistir com a gente um bom filme ou ler um bom livro, porque tudo que temos que fazer é não fazer planos e nos concentrar em quem somos, não o que poderemos ser.
*Bom uma dica de uma coisa que eu faço eu nunca peço o telefone do cara, jamais em hipotese nenhuma, a não ser que ela seja o Brad Pitt mas enfim, eu evito fazer isso porque não vai me dá vontade de ligar prá ele e pedir prá sair, eu não vou ligar enquanto eu tiver bebada, e vou ter certeza que se ele quiser sair comigo ele vai arrumar um jeito de me ligar.

Nenhum comentário: