quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Leitura

Bom primeiro queria dizer que sei lá por falta de tempo,por falta de inspiração andei dando uma sumida daqui, mas acreditem eu prometo que escreverei todos os dias....
Please desculpem, mas sabe como é quando a inspiração vem bota prá quebrar!!!!
Primeiro eu queria dá um puxão de orelha no pessoal ai!
Ninguém tá lendo por ai não?
Por que a maioria do jovens ( brasileiros) odeiam ler?
Não entendo....
Eu passo a semana lendo algum livro, neste momento por exemplo to lendo dois livros, o primeiro é Eclipse da saga Crepúsculo, esse eu já li umas três vezes, mas ai eu consegui comprar os três livros de uma vez(Crepúsculo-Lua Nova e Eclipse) e ai aquele cheiro de livro novinho eu não resisti tive que ler tudo de novo....
Bom tá ai a DICA NÚMERO ONE: quem ainda não conheço deve tá em outro planeta !Mas deixo aqui a dica, saga Crepúsculo se quiser pode pegar o link aqui de uma comunidade e baixar os livros e se deliciar!!! Maravilhosooooooooo....
Ai se você quiser preencher as lacunas do que falta prá sua imaginação você dá uma olhada no filme.!
Mas nem preciso comentar que o livro é muito mais que perfeito!!!
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=92563044&tid=5363778949028443906&start=1

DICA NÚMERO TWO: Mas prá quem tá atenado em tudo e como eu já consumiu Crepúsculo, tá uma dica que eu to saboreando, a serie chama-se House of Night, parece que a moda de vampiros e magia pegou todo mundo de vez ,esta tem varios livros, mas pelo que eu sei até agora apenas cinco foram lançados aqui no Brasil, o primeiro é Marcada .
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=90594688&tid=5356060248269730661&start=1
Bom vale a pena dá uma olhada!!! É no minimo interessante!!!

Pessoal vamos ler mais, eu não me conformo quando dizem que não gostam de ler e preferem ver tv fala serio né?
Então está ai um pedido vamos ficar mais abertos a uma coisa que se chama LEITURA, eu tenho certeza que se você quiser vai encontrar um livro sobre um tema que você gosta, e vai se deliciar com um mundo novo.

a Dica do Dia é essa...
Bjunda!!!!!!

Nenhum comentário: