quarta-feira, 26 de agosto de 2009

SORTE DE HOJE

O trabalho ensinará você como se faz.
Para poder me ajudar sobre a sorte de hoje, como sempre faço quando estou confusa com alguma coisa da Internet eu leio no Google,é eu sei que até tem comunidade com esse nome o Google me salva mesmo, como a Wikipédia também sempre me ajuda!!
Em sua acepção física( rsrsrsr) palavra retirada da Wiki, o trabalho é uma medida da energia transferida pela aplicação de uma força ao longo de um deslocamento.
Bom eu também odeio Física e não vou começar a usar isso aqui no blog, seria total nerd mesmo se eu fizesse isso, mas ai damos uma olhada neste conceito eu achei que de alguma forma podia aplicar ele na frase de hoje.
O trabalha ensinará você como se faz x O trabalho é uma medida da energia transferida pela aplicação de uma força ao longo de um deslocamento.
Se a vontade de trabalhar ( não é no sentido de emprego, mas trabalhar em prol de alguma coisa, fazer qualquer coisa) ensina pode se entender que você usa uma energia que impulsiona você fazer alguma coisa, que seria no caso você tá fazendo uma força, e este deslocamento seria o produto final do seu trabalho.
Sim!!!! O trabalho ensina a você se deslocar a sair do lugar, mas não apenas o trabalho em termos simples" o emprego" mas o trabalho de forma geral.
O trabalho de ajudar alguém que precisa, o trabalho em ler um bom livro, o trabalho em estudar enfim o trabalho em viver.
Bom até que não ficou tão nerd assim neh?
A sorte de hoje me convida a trabalhar(viver) para aprender!!!!

Nenhum comentário: